Como realizar a migração de dados do meu antigo sistema?

Procedimento de Migração de Dados


Passo 1: Solicite os arquivos de exportação

Entre em contato com o administrador do sistema atual para solicitar os arquivos de exportação. Esses arquivos devem incluir uma planilha em formato CSV com o cadastro dos pacientes e quaisquer outros arquivos relacionados. Alguns sistemas (iClinic) permitem que você exporte seus dados diretamente da plataforma.


Passo 2: Envie os arquivos para a equipe de suporte do BIPP Assistant

Após receber os arquivos de exportação, envie-os para o email suporte@bippassistant.com.br, incluindo o nome completo do *médico responsável pela clínica* e o nome do *sistema utilizado anteriormente*. A nossa equipe técnica será responsável por importar os dados e informá-los quando a migração estiver concluída.


IMPORTANTE:

Após o envio dos dados sugerimos já iniciar o uso do BIPP Assistant cadastrando os pacientes com exatamente o mesmo nome e CPF. Desta forma você manterá os atendimentos atualizados no sistema. Caso continue utilizando o sistema antigo as atendimentos realizados depois do envio dos dados não serão importados.

A importação é realizada para assinantes do plano.

Utilizamos cookies para, oferecer uma melhor experiência e fornecer recursos que melhoram a segurança e o desempenho, além de analisar como você interage em nosso site a fim de personalizar o conteúdo. Ao continuar, você concorda a nossa Politica de Privacidade

Sistema completo para gestão de pacientes e comunidade colaborativa de neurociências.

 

Dúvidas?

Entre em contato, seremos  grato em poder ajudar.


 (11) 99869-4896

contato@bippassistant.com.br