Voluntariado

O Rio Grande do Sul precisa de sua ajuda!

Convite para voluntariado

Diante da tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul devido às enchentes recentes, queremos convidá-lo(a) a fazer a diferença na vida de quem está socorrendo as vítimas, como bombeiros, policiais, assistentes sociais e profissionais da saúde.

A partir de uma parceria entre o BIPP Assistant e a RAP – Rede de Apoio Psicosocial, Rede de Atenção Psicossocial, estamos buscando profissionais que possam oferecer atendimento voluntário para auxiliar na recuperação e no apoio psicossocial das pessoas.

Por que participar?

  • Impacto Positivo: faça parte de um esforço coletivo para oferecer assistência médica e psicossocial essencial nesse momento.
    Cuidar de quem cuida: apoio para os profissionais que estão na linha de frente.
  • Flexibilidade: ofereça o seu tempo e serviço conforme a sua disponibilidade. Não há compromisso de frequência ou necessidade de emitir laudos.
  • Suporte e colaboração: você terá o apoio da equipe da RAP e poderá encaminhar pacientes para outras especialidades conforme necessário.

Como participar?

– Se você ainda não utiliza o BIPP Assistant clique abaixo para fazer o seu cadastro e se voluntariar:
– Se você já está cadastrado no BIPP Assistant, ao fazer login, aparecerá um pop-up sobre o voluntariado. Basta ativar “Disponível para atendimento voluntário”, conforme imagem abaixo:
Neste primeiro momento, estamos organizando uma lista de profissionais que aceitam o voluntariado e as condições. Para deixar clara as suas condições, digite no campo “Observações” a forma como você poderá ajudar, como: horários disponíveis, dias da semana, quantos atendimentos, modalidade on-line e/ou presencial, etc.
Lembrando que você pode mudar estas condições a qualquer momento e sair do voluntariado a qualquer momento também. A RAP está realizando a triagem dos socorristas que vão precisar deste atendimento. Nos próximos dias, uma pessoa da equipe da RAP entrará em contato com a sua clínica ou consultório para solicitar as marcações conforme a suas condições.

Se você já está cadastrado no BIPP Assistant, ao fazer login, aparecerá um pop-up sobre o voluntariado. Basta responder que SIM.

A sua ajuda pode transformar vidas e juntos, podemos contribuir para a recuperação das vítimas desta tragédia.

Atenciosamente,
Picture of Rafael Moreno

Rafael Moreno

CEO do BIPP Assistant

Utilizamos cookies para, oferecer uma melhor experiência e fornecer recursos que melhoram a segurança e o desempenho, além de analisar como você interage em nosso site a fim de personalizar o conteúdo. Ao continuar, você concorda a nossa Politica de Privacidade

Sistema completo para gestão de pacientes e comunidade colaborativa de neurociências.

 

Dúvidas?

Entre em contato, seremos  grato em poder ajudar.


 (11) 99869-4896

contato@bippassistant.com.br